Cada ano que se passa o mercado fitness cresce, em 2018 a oferta aumentou 8,5 %. Porém , um número chama muito atenção, 74,1 % dos consumidores não são atletas e nem pessoas com indicação médica para o uso de suplementos alimentares ou objetos do meio fitness. O que deve ser levado em consideração é que a maioria das pessoas não fazem o uso de produtos com o intuído de resultado ou padrão de vida, ou seja, procuram apenas aparentar ter um estilo. Esses dados foram de uma pesquisa relacionada ao meio fitness realizada pela University of San Francisco, no Estado da California, Nos Estados Unidos.
Já emm redes sociais, cada vez mais vemos pessoas tendo o prazer de publicar fotos de comidas saudáveis, ou simplesmente divulgar a dieta que está fazendo para ganhar seguidores e curtidas. Portanto, o estilo de vida fitness está sendo utilizado por grande parte das pessoas para tentar agradar o publico em volta delas.
Pessoas que se aproveitam disso geralmente tem características que sempre estão presentes nelas, confiram as mais comuns entre elas logo abaixo.
1- TER A NECESSIDADE DE MOSTRAR A OUTRAS PESSOAS O QUE ESTÁ FAZENDO QUASE SEMPRE (COMIDAS, TREINO E COSTUMES).
2- REPETIR SEMPRE FRASES RELACIONADAS AO MEIO FITNESS. (Ex: hoje tá pago,
3- UTILIZAR CONTEÚDOS FITNESS PARA GANHAR APROVAÇÃO DAS PESSOAS E STATUS.
4- CRITICAR PESSOAS DO MEIO ESPORTIVO.
Deve ser lembrado que, o termo FITNESS é uma palavra que na linguá inglesa se referes a aulas de ginastica.
Em países como o Brasil o termo Fitness nos dias de hoje se refere-se a um estilo de vida saudável.
Não confundam o fitness com o uma vida regrada de um atleta. O fitness como já falamos, se refere-se ao estilo de vida saudável e de uma certa maneira ter um corpo mais agradavél. Já uma vida de um atleta esportista não visa saúde e padrão social. Tem como meta na verdade procurar alta perfomance é condição fisica para um alto rendimento em determinado esporte sem visar Status.
0 comentários: