Podemos ter uma campeonato decidido de maneira diferente, e, isso vai ficar a cargo da Federação de Futebol que poderá apresentar alguma fórmula que agrade os clubes. No fundo, a preocupação maior é com os times que estão nas primeiras posições de classificação após a realização da primeira fase. E como fica o Vitória?
O time celeste foi disparado a melhor equipe na primeira fase da competição, com uma larga vantagem sobre o segundo colocado. Será que será jogado por terra toda essa vantagem. Naturalmente, até porque O Vitória se apresentou com uma equipe mais eficiente tem que se levar em conta todo o investimento que o clube alvianil fez para chegar neste patamar. Se não houver mais o campeonato nada mais justo, dar ao time de Bento Ferreira o direito de disputar uma das vagas da série D de 2021, e, representante da Copa do Brasil do mesmo ano.
A outra vaga da quadradona será disputada na Copa Espírito Santo, que também levará o campeão a Copa Verde. Veja bem ! Isso não quer dizer que esteja certo com uma decisão deste tipo. Cabe a Federação de Futebol fazer um estudo e determinar o que deve ser feito, caso o Capixabão não tenha condições de ser realizado. No fundo, vamos torcer para que esta crise não passe do mês de abril. Aí vejo condições de ser realizado. Neste caso, o embróglio fica por conta da FES.
FUTEBOL CAPIXABA NÃO CRESCE
Central Pmn Central
Continue acompanhando nosso site.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários: